Concursos
Gabaritos definitivos do concurso para soldados e oficiais dos Bombeiros é divulgado
Provas escritas foram realizadas em Campo Grande no dia 11 de dezembro de 2022
Quinta-feira, 12 Janeiro de 2023 - 08:53 | Redação

Foram publicados na edição desta quarta-feira, 11 de janeiro, do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul os editais que tornam públicos os gabaritos oficiais definitivos da primeira fase dos concursos públicos para ingresso no Corpo de Bombeiros.
Além disso, o resultado dos recursos referentes os gabaritos preliminares desses dois processos seletivos também foram divulgados no mesmo diário. Sob responsabilidade da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), os editais publicizam o casos deferidos e indeferidos.
As provas escritas objetivas integram a primeira fase dos concursos de oficiais e de soldados da corporação. Elas foram realizadas em Campo Grande no dia 11 de dezembro do ano passado e são o primeiro passo até a aprovação para a entrega nos cursos de formação de solgados e de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros.
Os gabaritos oficiais preliminares da fase I de ambos os concursos foram divulgados em editais publicados no Diário Oficial do dia 13 de dezembro, oportunizando a interposição de recursos para aqueles que discordassem do resultado.
Os editais com os resultados dos recursos interpostos, bem como com os gabaritos oficiais definitivos, estão publicados da página 61 até a página 79 do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul de hoje e podem ser conferidos neste link.
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

