TV MS Record
Vivências do cotidiano ajudam na feitura de sabores
Sabor à Prova vai ao ar sempre das 12h às 13h, pela TV MS Record
Quarta-feira, 23 Junho de 2021 - 13:50 | Redação

Simplicidade e aconchego. Esses foram os ingredientes que as participantes do reality show Sabor à Prova Carolina Maia e Isadora Costa destacaram no primeiro episódio do programa que foi ao ar na última segunda-feira, 21 de junho. Ambas estiveram, nesta quarta-feira, 23 de junho, nos programas Balanço Geral da Rede Record MS e Noticidade segunda edição da Rádio FM 97.
Segundo Carolina Maia, as experiências familiares a ajudaram a definir o prato logo no início da competição. “Os ingredientes que usei foram simples, então fiquei muito segura. O prato teve o resultado que eu queria, um carreroto, que utiliza os ingredientes do carreteiro conhecido pelo sul-mato-grossense com o arroz de risoto”, explica.
Sobre a participação no programa, ela afirma que irá aliar suas vivências cotidianas com a dinâmica do Sabor à Prova. “Eu gosto de cozinha mais lenta, cozinha de vó, de fazenda. Tenho muita familiaridade com carne. E tudo o que eu gosto de comer eu gosto de aprender a fazer. Eu acredito que vou conseguir trazer um pouco disso para o programa”, disse.

Já Isadora Costa trouxe a experiência litorânea para ajudá-la na confecção do seu prato. "É um prato que eu costumo fazer para minha família. Minha mãe morou no litoral e ela sempre teve costume de consumir frutos do mar, e ela também é cozinheira. Então, quando comecei a cozinhar pensei em receitas de casa. Escolhi um macarrão com camarão e alho poró. É uma receita super famosa, meus amigos amam, e é uma coisa pessoal”, destaca.
Para Isadora Costa, fazer parte do primeiro reality show do Estado “é uma experiência única”. "Estamos fazendo história, e está sendo muito legal ter essa visibilidade, essa comunhão com o pessoal da equipe. Todo mundo participando entrosado. Vou dar trabalho, tenho uma bagagem familiar em questão de sabores muito forte, tenho raízes nordestinas, raízes mineiras , então pretendo trazer um pouquinho disso para o programa também”, disse.
Sabor à Prova foi ao ar no dia 21 de junho e além da transmissão pela TV MS Record (canal 11.1), a atração também poderá ser assistida pelo site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.
O reality show vai ao ar a partir das 12 horas todas as segundas-feiras, ao mesmo tempo em todos os canais de transmissão.
Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TV MS Record.

Últimas Notícias
- Tecnologias - 19:02 Governo e Fundect levam 500 bolsistas à maior feira científica do Estado
- Estelionato - 18:50 Casal perde mais de R$ 6,2 mil em golpe aplicado por falsa juíza
- Fatalidade - 18:36 Sobe para 17 número de mortos por acidente com ônibus em Pernambuco
- Rondas de bairro - 18:00 Polícia Militar apreende autor de tráfico de drogas em Brasilândia
- Justiça - 17:48 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Aprovação - 17:32 Doentes renais crônicos são reconhecidos como pessoas com deficiência em MS
- Tráfico - 17:00 Homem é preso por tráfico em Sonora após abordagem da Polícia Militar
- Empregos - 16:40 Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão
- Rio Brilhante - 16:32 Ossada encontrada em canavial em outubro de 2024 é identificada
- Corumbá - 16:00 Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Corumbá