TV MS Record
Veja quem são os peões que estão no Top 7 de A Fazenda
Na reta final do jogo, todos os participantes estão focados no grande prêmio
Segunda-feira, 05 Dezembro de 2022 - 20:35 | Redação

Os sete peões que chegaram até aqui já são grandes vencedores e tiveram suas trajetórias recheadas de desafios de tirar o fôlego e momentos inesquecíveis! O grande campeão, ou campeã, está cada vez mais próximo do prêmio. Para ir aquecendo o feno, que tal relembrar quem está no Top 7 da temporada?
André Marinho optou pela boa convivência com todos os peões e teve que colher os frutos dessa decisão. O cantor demonstrou amizade forte com Iran desde o primeiro dia, e o amigo foi o motivo da grande virada de chave na trajetória do peão.
Ao não concordar em votar no ator, André arrumou treta com o Grupo A, se retirou da aliança e passou a ter embates fortes com as suas ex-aliadas. Apesar disso, o cantor começou a se empoderar no jogo e deu início a nova aliança com o Grupo B.
A atriz passou as primeiras semanas do reality ilesa dos embates na sede. Porém, ao entrar em confronto com Deolane, a peoa virou alvo do Grupo A. Babi estreou na Roça durante a quarta semana, ao ser puxada da Baia por Bia. Em todas as vezes que a atriz foi parar na berlinda, voltou vitoriosa.
Babi foi a mais votada pelo público na Roça falsa e voltou triunfante para a sede após dois dias da "eliminação". Esse foi o momento mais emocionante da jornada da peoa.
Vencedora da disputa do Paiol, Bia entrou na sede com o pé esquerdo ao ser recebida com farpas e pouca animação pelos peões. Mas quem disse que isso abalou a dançarina? Neta de Gretchen, a peoa deu o nome e conseguiu reverter a situação. Uniu-se ao Grupo A e se empoderou, sendo protagonista de tretas e conseguindo a coroa caipira três vezes!
A dançarina se juntou ao Grupo A logo o início do programa. Após contar sobre a fofoca de Deborah a respeito de Pétala, Moranguinho conseguiu a confiança de Deolane e virou uma das melhores amigas da advogada.
Apesar de não ter muitos embates com rivais, a peoa tretou feio com um aliado.
Na opinião da dançarina, André foi falso ao priorizar a defesa de Iran durante formação da Roça. Moranguinho não salvou o amigo no Resta Um e deu início ao rompimento entre as aliadas e o cantor.
O rapper é bom de prova: conquistu o bicampeonato no chapéu e venceu o lampião uma vez.
Apesar de tranquilo, o peão foi protagonista de uma supertreta motivada por louça suja. Ele brigou com Lucas, Deolane e Bia, uma discussão seguida da outra. Haja fôlego!Com tranquilidade, Iran bateu o recorde da temporada e venceu a Prova de Fogo quatro vezes! Além de ser bom nas atividades, a trajetória do ator ficou marcada pela forte amizade com André e Babi. Mas ele também tem marca registrada nas frases de efeito. O peão é quase um pensador contemporâneo e faz os peões gargalharem quando engata nas "filosofadas"!
A empresária colou em Deolane logo nos primeiros dias de reality. Apesar de já ter conhecido a advogada fora do programa, foi na sede que elas viraram praticamente irmãs. Pétala ficou bastante abalada com a desistência da amiga, e até cogitou sair do programa.
Ela também se uniu a Bia, e juntas protagonizaram diversos momentos divertidos. Mas se engana quem pensa que a rainha das borboletinhas é só amizade: a peoa é boa de briga! A influenciadora sempre entra nas discussões das amigas para defendê-las e solta o verbo durante dinâmicas e votações.
A temporada já está chegando ao fim! Para quem vai a sua torcida?
Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado