• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dirigente

Rede MS visita presidente reeleito da Fecomércio

Edison Araújo ficará mais um quadriênio à frente do sistema e destacou a necessidade de parcerias

Rodrigão e a diretoria da Rede MS em visita ao presidente reeleito da Fecomércio (Foto: Divulgação)

A diretoria da Rede MS Integração de Rádio e Televisão prestigiou nesta terça-feira, dia 17 de Maio, o presidente reeleito do Sistema Comércio, em reunião na sede da entidade em Campo Grande (MS). Edison Araújo ficará mais um quadriênio, 2022 a 2026, no comando do sistema.

Edison Araújo destacou a importância da parceria entre a instituição e a rede de comunicação. O dirigente mencionou a divulgação de novos produtos como os realities produzidos em parceria com TVMS Record.

O sistema Fecomércio é composto pela federação Fecomércio, conselhos deliberativos do Sesc e Senac MS e IPF-MS.

Diretoria da Rede MS e o presidente reeleito da Fecomércio (Foto: Luiz Alberto)

Visitaram o presidente a diretora comercial da Rede MS, Gisele Barbosa; Cyro Akiyoshi, gerente comercial; Mateus Gonçalvez, executivo de contas e o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, líder em audiência no Estado.

Para Edison Araújo, “empresários e comerciantes devem ficar atentos ao futuro.” Dessa forma, é fundamental ao Sesc, Senac e Fecomércio mostrar o futuro em seus cursos.

Atualmente, está no ar o Beleza à Prova, um reality show feito em parceria com o Senac MS. No programa, cabeleireiros formados pelo Senac se enfrentam em provas de salão nas quais têm de mostrar habilidades e técnicas aprendidas nos cursos.

Reality show Beleza à Prova é feito em parceria com Senac MS (Foto: Reprodução_

Avanços do sistema Fecomércio - Na atual gestão, muitos avanços podem ser comemorados, dentre eles a expansão do Sistema e investimentos que fortaleceram ações indutoras da qualidade de vida dos sul-mato-grossenses e para o desenvolvimento do Estado. 

Dentre os principais investimentos feitos pelo Sistema Comércio nos últimos anos, estão a construção do restaurante-escola Terradaságuas, o Senac Hub Academy, Sesc Sabor e Arte e o Sesc Bonito, que em breve passará por uma ampla reestruturação, incluindo a reforma do balneário, além de um centro cultural no principal destino turístico de Mato Grosso do Sul.

Os municípios de Ponta Porã e Aquidauana também receberam unidades do Sesc e Senac. Dentre os vários empreendimentos em andamento, está a nova sede que vai abrigar o sistema, um prédio com nove andares, no centro da Capital, com acesso facilitado aos representados.

Veja Também