• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

‘Põe na quadrada’ chega a mais cidades de MS

Canais digitais 33.1 e 36.1 levam programação da TV MS Record a mais cidades do Estado

Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, levará informação e alegria a mais cidades de MS (Foto: Marco Miatelo)

A programação da TV MS Record está chegando a mais cidades de Mato Grosso do Sul pelo canal digital – com alta qualidade de imagem e som. Agora, a população poderá assistir aos programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS e toda a programação da TV mais popular do Estado pelos novos canais digitais 33.1 e 36.1. Os programas locais vão ao ar de segunda-feira a sábado, transmitidos diretamente de Campo Grande.

Ambos programas são apresentados pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o carismático Rodrigão, dono do bordão ‘Põe na quadrada’. As cidades de Aquidauana, Bonito, Corumbá, Ladário, Maracaju e Ponta Porã estão recebendo a programação pelo canal 33.1. Outras cidades contempladas com a chegada do canal são Miranda e Naviraí, pelo canal 36.1. A cidade de Dourados continua recebendo pelo canal 38.1.

Vale mencionar que em todas estas cidades a TV MS também está transmitindo a TV Escola com aulas da rede estadual de ensino em mais dois canais paralelos. Em Corumbá, Ladário, Ponta Porã, Aquidauana, Maracaju e Bonito as aulas estão sendo transmitidas pelos canais 33.2 e 33.3. Em Miranda e Naviraí é preciso acessar os canais 36.2 e 36.3. Em Dourados, 38.2 e 38.3.

Outra alternativa para assistir a programação da TV MS Record ou a TV Escola é o portal Diário Digital que transmite os programas Balanço Geral e Cidade Alerta ao vivo. Os dois canais da TV Escola também tem 100% da programação transmitida pelo site.

Interação popular - Para Rodrigão, chegar a mais estas cidades é uma grande realização para a TV MS Record, pois aproximará o veículo da população local. “Estamos muito animados, pois sabemos que haverá uma troca. A agente entra na casa das pessoas e elas vêm até nós para relatar seu dia-a-dia, trazer pautas, críticas e sugestões. Todo mundo ganha”, comenta o apresentador.

Programação gerada na Capital chegará a mais cidades pelo canal digital (Foto: Marco Miatelo)

Os programas da TV MS Record são marcados pela espontaneidade do apresentador, que interage ao vivo com os telespectadores por meio de mensagens no WhattApp, por exemplo. Rodrigão traz à tona a manifestação popular em todos os programas. Outras marcas da programação da TV MS Record são jornalismo com profundidade e ainda sorteio de prêmios.

A TV MS Record, afiliada à Record TV, faz parte da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, mesmo grupo a qual pertencem o portal Diário Digital, o canal de televisão segmentado Agro Brasil TV e as rádios FM Cidade 97 (Campo Grande), FM Cidade 101 (Dourados), Três Lagoas FM 101,7, Bonito FM 98,9 e FM Cidade 88.5 (Corumbá).

Serviço – O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, das 10h50 às 13h15. No sábado, das 12h às 13h e na sequência LIVE DO BG pelo perfil do Instagram 13h às 14h.

O Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre 17h às 18h45.

O telefone para sugestões e participar do Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS é o 67-98407-9827.

Rodrigão: 'Estamos muito animados' (Foto: Marco Miatelo)
Veja Também