TV MS Record
Inspire-se nos looks de Sheherazade em A Grande Conquista
Apresentadora mostra variedade de estilos no reality show
Quarta-feira, 10 Julho de 2024 - 08:39 | Do Portal R7

Rachel Sheherazade usa A Grande Conquista como uma verdadeira vitrine para seus looks. A apresentadora aparece com diferentes estilos, modelagens e tendências de moda. Que tal usar os figurinos da loira como inspiração? Bora para o guarda-roupa!
Para o trabalho - Na segunda (1º), Rachel apostou em terninho com colete! As peças, combinadas com camisa social, passam seriedade ao visual. Porém, a apresentadora quebrou essa vibe séria do figurino com uma calça jeans. Se o seu ambiente de trabalho não é 100% formal, que tal experimentar um look assim?

Passeio? Para a formação da Zona de Risco, na terça (2), Sheherazade escolheu uma combinação moderna. Ela harmonizou camisa listrada com calça de couro! Esse figurino cabe em diversos passeios, use a imaginação!

Date! A peça escolhida para quarta (3) é super sensual. Rachel escolheu macaquinho preto com decote em "V" e barra flare. A roupa vai bem em qualquer situação, mas em um encontrinho com seu amor cai bem demais! O macacão une sensualidade e praticidade.
Para brilhar! O look de quinta (4) estava impecável. Sheherazade elegeu um longo caramelo com detalhe franzido no pescoço e cintura. Um figurino que vai do almoço com as amigas até um passeio noturno!

Fatal! Na sexta (5), a apresentadora estava linda de vestido tomara que caia e botas de couro! Ela deixou a cintura bem marcada e prendeu os cabelos, valorizando o colo. Um look para aqueles momentos que você quer parar o trânsito!
Festa! Sábado (6) é dia de festar! Para isso, Sheherazade vestiu uma combinação charmosa toda em jeans. O macacão brincava com as texturas e simulava blusa e calça. Perfeito para se jogar na pista de dança! Continue acompanhando A Grande Conquista 2! O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.
Últimas Notícias
- Acidente Fatal - 07:30 Mulher morre ao ser atropelada por motociclista em Fátima do Sul
- Projeto - 07:00 Estúdio do Rede 360 inspira memórias e inovações ao mesmo tempo
- Charge - 06:30 Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na BR-262
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano