• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TVMS Record

Gabriel vence duelo e conquista vaga na semifinal do Sabor à Prova

Cozinheiros foram desafiados a fazerem comidas finger food para o trio de juradas

Gabriel Cristóforo está na semifinal do Sabor à Prova (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

O chef Gabriel Cristóforo, de 33 anos, conquistou vaga na semifinal do reality show Sabor à Prova, da TV MS Record, em parceria com o Senac MS. Ele venceu o duelo contra Isabela Pauluzi Shingu, de 24 anos, que foi ao ar nesta segunda-feira, 5 de Julho.

Os candidatos foram desafiados a fazerem comidas finger food (pequenos alimentos para consumo individual ideais para eventos). No preparo dos alimentos, eles precisaram usar a técnica do salteado.

O júri foi composto pelas chefs Adriana Torres e Patrícia Ayres, além de Roberta Francis, Diretora Regional e Gerente de Turismo e Gastronomia do Senac, que é jurada fixa na atração.

Juradas elogiaram os sabores dos pratos de ambos concorrentes (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

O escabeche de abobrinhas, cogumelos, queijo e outros ingredientes feitos por Gabriel foi o prato mais elogiado pelos jurados, uma vez, que se encaixou no conceito de finger food e estava saboroso.

Já Isabela entregou um salteado de berinjelas que, segundo o júri, fugiu à proposta do finger food devido ao volume do alimento grande demais para consumo com poucas mordidas.

Gabriel foi anunciado vencedor do duelo. Isabela vai participar da repescagem que colocará um seis eliminados na fase dos duelos diretamente na final do programa.

Isabela participará da repescagem (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

O próximo duelo vai ao ar na próxima segunda-feira, 12 de Julho. Caco Barros e Iasmin Albuquerque disputam uma vaga na semi-final.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Assista abaixo o terceiro episódio do Sabor à Prova:

Veja Também