TV MS Record
Diretor de Força de Mulher elogia protagonista: ‘Algumas pessoas tocam sua vida’
Nadim Güç compartilhou foto de Özge Özpirinçci clicada há sete anos no set de filmagens da novela
Sexta-feira, 17 Janeiro de 2025 - 10:39 | Do Portal R7

Um dos diretores de Força de Mulher, Nadim Güç, relembrou um momento da protagonista Özge Özpirinçci, capturado por ele há sete anos, nas redes sociais. A foto mostra a atriz nos bastidores da novela turca e foi enaltecida pelo cineasta.
A lembrança compartilhada por Nadim nos stories do Instagram veio acompanhada de uma declaração super fofa! Ele escreveu: “Algumas histórias, personagens e pessoas tocam todos os momentos da sua vida. A série de TV ‘Kadin’ (Força de Mulher) é uma delas para mim. Agradeço pelo conjunto”.
Acompanhe Força de Mulher de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos últimos cinco capítulos de graça.
(Fonte: Portal R7)
Últimas Notícias
- Reveillon - 09:30 Réveillon Bonito 2026 terá dois dias de shows e fogos silenciosos na Praça da Liberdade
- Mato Grosso do Sul - 09:15 Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em MS
- Oportunidades - 08:57 Inscrições para programa de estágio da Eldorado Brasil terminam na segunda
- Habitação - 08:30 Governo de MS entrega 115 títulos de regularização fundiária a famílias de Jardim
- Educação - 08:00 IFMS divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos integrados
- Tempo de festas - 07:40 Decoração da Rede MS enfeita a noite na Capital
- Oportunidades - 07:00 UFMS abre inscrições para transferência, refugiados e portadores de diploma
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

