TV MS Record
Agilidade, lógica e uma dose de sorte: veja como foi a vitória de Camila Moura na Prova de Fogo
A dinâmica, mais uma vez, foi realizada em duplas e a peoa ganhou o Lampião do Poder com a ajuda de Cauê Fantin
Terça-feira, 08 Outubro de 2024 - 07:14 | Redação

Mais uma Prova de Fogo agitou A Fazenda 16. A terceira dinâmica da temporada misturou agilidade, lógica e um pouco de sorte e, assim como a última, foi disputada apenas por seis competidores. Sorteados anteriormente, três peões garantiram um lugar na competição que vale o Lampião do Poder, artefato cobiçado para movimentar a formação da Roça.
No seu telão exclusivo, Adriane Galisteu chegou na sede e intermediou a seleção dos participantes. Com exceção de Julia Simoura, Fazendeira da semana, todos os peões tiraram as bolinhas das caixas sortidas. Dessa vez, as cores eram: amarelo, branco e vermelho. No final, Zé Love, Raquel Brito e Camila Moura levaram a melhor, tirando a bolinha amarela.
Chegou a hora, então, de escolher seus ajudantes para levar ao Campo de Provas, dentre aqueles que tiraram a bolinha branca.
O ex-jogador selecionou Albert Bressan, a influenciadora chamou Suelen Gervásio e a historiadora optou por Cauê Fantin. Os seis desceram para o “play” que, como sempre, foi uma corrida contra o tempo. Amarrados um com o outro, o objetivo das duplas foi decifrar uma sequência secreta de tambores em uma plataforma, determinados por sua cor. Com o cronômetro rolando, eles deveriam posicionar os tambores na ordem que acharem correta e, depois, acionar o botão de parar o tempo. Porém, em caso de qualquer erro, precisariam refazer a Prova. No final, o representante da dupla mais rápida levaria o Lampião.
Primeiro, Zé Love e Albert decolaram no game, mas precisaram de algumas tentativas para concluir. Em seguida, Raquel e Suelen protagonizaram um momento marcante: a influenciadora não resistiu ao esforço e precisou se ausentar da dinâmica. Por último, Camila e Cauê entregaram tudo, finalizando no menor tempo.
Galisteu, então, anunciou a dupla vencedora, que comemorou sem pensar duas vezes. Por encontrar a bolinha amarela no sorteio, Camila ficou com o Lampião do Poder.
Agora, a historiadora pode colocar mais uma dose de fogo no feno na formação da Roça desta terça (8), ao escolher entre o Poder da Chama Branca, ainda não revelado, e o da Chama Laranja, no qual poderá escolher entre imunidade à indicação do Fazendeiro ou imunidade à votação do segundo roceiro.
Os perdedores, como de costume, foram direto para a Baia e ainda puderam convocar seus companheiros do cômodo. Zé Love não pensou duas vezes na escolha e brincou: “Não consigo ficar longe dela”, se referindo a Suelen. A modelo entrou na onda e retrucou: “Ele me ama”. Devido à ausência de Raquel na sede, Suelen, sua dupla e já moradora do dormitório, precisou fazer a seleção do outro peão e chamou Zaac para o posto.
Últimas Notícias
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime
- Procon MS - 13:35 Pesquisa mostra leve oscilação nos preços de combustíveis em julho
- Oportunidades - 13:00 Inscrições abertas para 1.250 bolsas