TV MS Record
A Grande Consquista: O que esperar das novas donas da mansão?
Amigas e aliadas, Conquisteiras dividem o comando da casa na semana
Domingo, 18 Junho de 2023 - 07:51 | Portal R7

A Grande Conquista é uma caixinha de surpresas! Impressionando os adversários, Nati conseguiu vencer a Prova dos Donos pela segunda vez. A atividade consistia em um game de cartas, pura sorte. A empresária levou a melhor e escolheu a amiga Janielle para dividir o cargo. Apesar de superaliadas, as duas têm visões diferentes de jogo, o que será que podemos esperar do mandato delas?
Nati teve atrito recente com Giulia, na Dinâmica do Laboratório. E disse que está preparada para receber vídeos ou tuítes a respeito da atriz e de Vic. Janielle, por outro lado, contou que está com medo de saber que alguma pessoa querida fala mal dela pelas costas: "Isso me deixaria bem abalada, bem triste", revelou. A princípio, Giulia é um alvo de Nati: "Ela está indo para o lado da arrogância e da gritaria", disparou.
Saiba mais na página dedicada ao reality no Portal R7.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
(Fonte: Portal R7)
Últimas Notícias
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 14:12 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí