• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Trânsito

Motorista evita colisão, mas carreta tomba na BR-376

O veículo estava carregado de cavaco de eucalipto; o condutor não teve ferimentos graves

Segunda-feira, 20 Setembro de 2021 - 18:58 | Redação


Motorista evita colisão, mas carreta tomba na BR-376
Carreta tomba na BR-376 (Foto: Divulgação/IviNotícias)

Na tarde desta segunda-feira, 20 de Setembro, uma ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 14h, na BR-376 entre Ivinhema (MS) a Deodápolis (MS), próximo à entrada da Fazenda Capucci.

Conforme o site IviNotícias, a carreta modelo Cavalo Iveco Strikers com placas de Francisco Sá (MG), estava carregada com cavaco de eucalipto (madeira picada), que foi carregada em Nova Andradina (MS) e seguia para Dourados (MS).

Segundo o condutor de 44 anos de idade, um caminhão que estava na frente parou no meio da pista e para evitar a colisão tirou para fora da pista e a carreta tombou. A carga espalhou as margens da rodovia e a cabine da carreta ficou destruída.

O motorista não teve ferimentos e só foi avaliado pela equipe do corpo de bombeiros de Ivinhema (MS).

SIGA-NOS NO Google News