• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Trânsito

Motociclista internado após acidente de trânsito morre na Santa Casa

Paulo Robson de Araújo Mendes teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

Quarta-feira, 20 Julho de 2022 - 14:13 | Marina Romualdo


Motociclista internado após acidente de trânsito morre na Santa Casa
Homem morreu após 4 dias de internação (Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Motociclista, Paulo Robson de Araújo Mendes, de 27 anos, morreu após um acidente de trânsito que ocorreu sábado (16) no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS).

Na data, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Yamaha XT quando seguia pela rua Nefe Pael. No cruzamento com a rua Eugênia Lima colidiu com um veículo Peugeot Hoggar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Paulo e a motorista do carro ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde.

Por conta da gravidade, o motociclista foi transferido para Santa Casa da Capital. De acordo com o hospital, ele teve traumatismo craniano que evoluiu com parada cardiorrespiratória e veio a óbito. A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

SIGA-NOS NO Google News