• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Acidente de Trânsito

Idosa de 80 anos morre após capotagem na MS-165

O veículo bateu em um barranco e capotou por diversas vezes

Idosa morre após capotagem (Foto: Divulgação/Facebook)

Morreu a idosa de 80 anos de idade, que estava com a família durante a capotagem de um veículo modelo Renault Duster, durante a madrugada deste sábado (29). A colisão ocorreu na noite de sexta-feira (28) em Aral Moreira (MS).

Olga é sogra do motorista de caminhão, Ivan Noé Delavi de 36 anos, que morreu na hora. Ivan perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco, capotou por diversas vezes e Ivan foi lançado pela janela.

Acidente — Um homem morreu e outras três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após a capotagem de um veículo Renault Duster, no começo da noite desta sexta-feira (28), em Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O motorista de caminhão Ivan Noé Delavi, de 36 anos, perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco, capotou por diversas vezes e Ivan foi lançado pela janela. Ele morreu na hora.

No carro também estavam o filho do motorista de 15 anos, a esposa, de 46, e a sogra, de 80 anos. Mãe e filha foram levadas para o hospital de Aral Moreira. A idosa fraturou uma das pernas e seu quadro clínico é grave. Já o adolescente teve apenas ferimentos leves e não precisou ser internado.