Trânsito
Homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente de trânsito na BR-267
Airton José da Cruz, de 59 anos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro carro
Quarta-feira, 06 Setembro de 2023 - 14:55 | Marina Romualdo

Airton José da Cruz, de 59 anos, morreu após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na madrugada desta quarta-feira, 06 de Setembro, no km 41 da BR-267, em Bataguassu (MS).
Conforme as informações do Cenário MS, a vítima fatal estava conduzindo um veículo modelo Fiat Palio, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat Strada. Com o impacto da colisão, Airton ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos e, morreu no local.
Já o condutor da Strada, foi identificado como Wilson Barbosa Martins, de 32 anos, que foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu. No entanto, como ele apresentava traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, porém, com saturação e pressão controlada foi solicitado vaga zero para Três Lagoas (MS).
Além dos bombeiros, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Núcleo de Perícia da Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060