• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Condutor sofre acidente após cão passar na frente de motocicleta

O motociclista foi levado para o Hospital Regional, já o cãozinho não sobreviveu

(Foto: Divulgação/ Jornal da Nova)

Um cão sem raça definida causou o acidente de um rapaz que seguia em uma motocicleta na rua Walter Hubacher, na noite desta quarta-feira (11), em Nova Andradina- MS.

De acordo com testemunha, o animal cruzou a frente do veículo bruscamente, impossibilitando ao condutor evitar a batida. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

“Estava fazendo entregas e ao passar por esse trecho, o cachorro cruzou na minha frente repentinamente, não deu tempo de frear, a moto atingiu o animal que saiu para um lado, e, eu caí do outro lado da via”, disse o motociclista ao Jornal da Nova.

Segundo uma testemunha, após o condutor bater no animal, o homem saiu rolando pelo asfalto até parar numa totem margeando a calçada.

“Foi uma queda muito feia. Nunca vi algo assim. Ele derrapou na rua, ficando com vários ferimentos pelo corpo”, disse. A testemunha contou ainda que o cão, depois de ser atingido, saiu mancando, mas não sobreviveu.

(Foto: Divulgação/ Jornal da Nova)

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelos Bombeiros Militares, com o braço direito enfaixado e sentindo muitas dores pelo corpo.

O dono do animal apareceu no local e disse que o cachorro saiu correndo ao ver uma cadela nas proximidades. Lamentou o acidente e disse que iria enterrar o bicho.