Sabor à Prova
Amanda Madalena é a mais popular da internet: 'Fui 100% eu!'
Jovem de 20 anos foi a primeira eliminada do programa, mas conquistou os internautas
Segunda-feira, 13 Novembro de 2023 - 17:12 | Redação

A cozinheira Amanda Madalena foi eleita a mais popular do reality show Sabor à Prova, da TVMS Record (canal 11.1), em parceria com o Senac MS. O resultado foi anunciado nesta segunda-feira, 13 de Novembro, na grande final do programa gastronômico.
A votação para a escolha do cozinheiro mais popular da terceira temporada foi realizada pela internet e, segundo os organizadores, Amanda sagrou-se vencedora em disputa acirrada.
A jovem de 20 anos foi a primeira eliminada do programa, em episódio que foi ao ar no dia 25 de Setembro. Contudo, seu jeito espontâneo conquistaram os internautas que a elegeram a mais popular.
Questionada se está feliz com o resultado, ela se mostra muito satisfeita: "Estou sim, é muito bom ser reconhecida pelo público. Acredito que ganhar é importante mas ter visibilidade também é. É gratificante e muito bom saber que fui 100% eu durante o programa e as pessoas gostaram disso e de quem eu sou."
Amanda é formada em confeitaria e está no último semestre do curso de gastronomia. Ela aprendeu a cozinhar com a mãe que era confeiteira. A jovem também trabalhou como modelo e foi miss, até se encantar pela culinária.

Hugo de Leon é Campeão - A terceira temporada terminou com a vitória de Hugo de Leon anunciada nesta segunda-feira. Em segundo lugar ficou Janir Padilha e em terceiro Anderson Modesto.
Além do trio finalista, também participaram desta edição Marina Freire, Amanda Madalena, Everson Torraca, Murilo Mallmann e Pedro Robert, que foram eliminados ao longo da temporada.
Terceira temporada - A disputa começou no dia 18 de Setembro e teve transmissão pela TVMS Record todas as segundas-feiras. O apresentador da temporada foi o renomado chef Paulo Machado, conhecido por divulgar a culinária regional no exterior.

Os cozinheiros foram desafiados em provas de comida árabe, italiana, japonesa, pantaneira, confeitaria e outras. Tudo avaliado com muito rigor pelo corpo de jurados.
Nesta temporada, os competidores precisaram usar mais a criatividade e demonstrar versatilidade na cozinha, já que as provas não se restringiram a pratos regionais. Em um dos episódios, os competidores tiveram que produzir cupcakes com o tema Halloween.
O programa teve duas juradas fixas Roberta Francis e Fernanda Veiga, ambas representando o Senac MS, além dois convidados semanais completando o júri. No episódio final, por exemplo, o músico Gabriel Sater esteve entre os jurados convidados e elogiu muito os pratos feitos pelos competidores.
Assista abaixo ao último episódio do Sabor à Prova, terceira temporada.
Últimas Notícias
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais
- Poder Judiciário - 13:47 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção em MS