Rota das Estações
Vencedores da Corrida Digital serão premiados ao vivo
Prova foi realizada no entorno da Lagoa Maior, na cidade de Três Lagoas; próxima parada é Dourados
Segunda-feira, 09 Novembro de 2020 - 17:50 | Redação

Os atletas vencedores na categoria geral na Corrida Digital de Três Lagoas, realizada de 6 a 8 de Novembro, receberão os troféus e premiação em dinheiro na próxima sexta-feira, 13 de Novembro, em Três Lagoas, com transmissão ao vivo no programa Balanço Geral MS, da TV MS Record. A atração vai ao ar a partir das 10h50.
Entre as mulheres, a mais rápida foi Gabriela Letícia Rocha. Ela cumpriu o percurso de 5 km em volta da Lagoa Maior de Três lagoas com o tempo de 18:30. Em segundo aparece Janine Rodrigues de Oliveira com 18:59, seguida por Dulcineia Brito 20:31; Camila de Cássia da Silva em 20:52 e Larissa Roberta Pereira com 22:17.
A prova masculina, também de 5km, teve como vencedor Erismar Ávila de Almeida com 16:18. O segundo foi Edelson Ávila de Almeida com um segundo de diferença: 16:19. Em terceiro aparece Whashington Muniz em 17:06, seguido por Bruno Shimada 18: 35 e Mychel Henrique Leal Dias com 19:22.
O desempenho de cada competidor já está à disposição para consulta no site da Rota das Estações. Acesse aqui.
A Corrida Digital de Três Lagoas foi a terceira em modelo inovador, que preserva o distanciamento social, realizada neste ano. A primeira foi em Campo Grande, a segunda em Bonito e haverá ainda uma quarta em Dourados.
A Corrida de Três Lagoas foi uma realização da Record TV, TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM e Diário Digital com patrocínio da MS Gás e Dona Fruta.
Corrida Digital de Dourados – Como já foi mencionado, ainda neste ano, será realizada a 4ª Corrida Digital de MS na cidade de Dourados (MS). A prova está marcada para as datas de 11,12 e 13 de Dezembro.
O local ainda não foi definido. Porém, o percurso também será de 5km. O valor da inscrição permanece o mesmo das corridas anteriores, de R$ 65,00.
Corrida inovadora - A Corrida Digital é uma criação da Rota das Estações, evento da TV MS Record, para manter a atividade física, porém, com distanciamento social.
Nesse modelo inovador de corrida, o atleta escolhe data e horário, dentro do calendário definido pela organização, para correr de modo a evitar aglomerações. A largada é individual. O próprio atleta aciona o cronômetro e começa a correr.
A Rota das Estações faz uso da tecnologia em benefício dos atletas. O site da Rota transmite imagens ao vivo do local da corrida, de modo que o corredor pode monitorar se tem movimento ou não. Além disso, o desempenho dos atletas é postado no site ao final de cada dia.
Últimas Notícias
- Geral - 07:00 Abertas 1.614 vagas para todos os níveis na Capital
- Varíola dos macacos - 18:00 Varíola dos macacos: entidades criticam estigma a homossexuais
- Maria da Penha - 17:24 Lei Maria da Penha completa 16 anos neste domingo
- Eleições - 17:00 Eleições 2022 mantém maioria do eleitorado feminina, com 53%
- Campo Grande - 16:27 Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo
- Educação - 15:36 Projeto cria exceções para permitir ocupação simultânea de duas vagas em cursos de graduação
- Ajuda - 15:10 Caminhoneiros começam a receber benefício emergencial nesta terça
- Capital - 14:30 Senac oferece workshops gratuitos durante a Expo Vip Beleza na Capital
- Saúde - 14:05 Número de eleitores que declaram ter deficiência cresce 35%, diz TSE
- Saúde - 13:34 Anvisa recebe pedido de registro para teste de varíola dos macacos