• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corridas de rua

Rota concede meia-entrada no primeiro lote

Corrida Digital será realizada no Parque das Nações Indígenas, nos dias 26, 27 e 28 de Março

(Foto: Marco Miatelo)

A Rota TV MS Record, circuito de corridas de rua que percorre o Estado, está com inscrições abertas para a etapa Campo Grande que será na modalidade digital nos dias 26, 27 e 28 de Março, no Parque das Nações Indígenas. São apenas 400 vagas. Clique aqui e faça já sua inscrição.

A inscrição será efetivada mediante o pagamento da taxa no valor de R$90,00 reais. Haverá meia-entrada (desconto de 50%) apenas no primeiro lote ou até o dia 9 de março de 2021. A venda será presencialmente, para idosos ou doadores de sangue.

O atleta deverá fornecer todos os dados no ato do preenchimento da ficha de inscrição, possuir um telefone que tenha acesso a WhatsApp (99950-7154), e-mail.

Vale esclarecer que a Rota TV MS Record é o novo nome da Rota das Estações executado até o ano passada. Para 2021, a marca evoluiu para novas possibilidades, como a realização de mais corridas em qualquer período do ano.

A mudança foi anunciada durante o lançamento do Museu da Rota, inaugurado no Pátio Central Shopping, na noite de quarta-feira, 24.

Corrida Digital – A etapa de Campo Grande será na modalidade digital, para garantir o distanciamento social. Os atletas terão três dias para cumprir a prova 26, 27 e 28 de Março. O corredor escolhe a data e horário para fazer sua prova de modo a evitar aglomerações.

Em 2020, as corridas digitais realizadas pela TV MS Record foram sucesso de pública e crítica. Pois permitiram a continuidade do esporte em época de pandemia, mas com segurança para os atletas.

Vale mencionar que o percurso no Parque das Nações estará ativo das 6:30 da manhã até as 20:00 da noite. Não será contabilizada a corrida de quem fizer prova fora desse horário ou em dias estabelecidos pela organização.

Serão dois percursos possíveis dentro do Parque de 4,1 km ou 8,2 km, sendo que o atleta pode se inscrever para os dois, uma novidade na corrida deste ano.

Inscrições – Podem ser feitas pela internet ou presencialmente.

Nos sites,   www.rotatv.msrecord.com.br; www.kmaisclube.com.br .

Presencialmente, é preciso vir à sede da TV MS Record, na Rua: Itajaí, n°433, Bairro: Antônio Vendas. Funcionamento em horário comercial (das 8:00 até 12:00 ou das 13:30 até as 18:00).

Kit do Corredor – A inscrição dá direito ao kit do corredor composto por sacola personalizada, camiseta personalizada, número de peito, chip, álcool gel e máscara descartável.

Retirada do Kit - Retirada do kit será por meio de drive-thru na data de 25 de março de 2021, das 9:00 da manhã até as 17:00 da tarde, em local a ser definido. É preciso apresentar documento.

Premiação – Todos os participantes terão direto a medalha, independente do tempo de prova.

Serão entregues troféus para ganhadores das categorias gerais (4,1KM e 8,2KM). Certificado digital para ganhadores da categoria por idade.

Haverá ainda premiação em dinheiro para ganhadores das categorias gerais: 1° Lugar 500,00; 2° Lugar 400,00 e 3° Lugar 300,00.

Os resultados oficiais da Corrida Digital serão informados através da página oficial da Rota TVMS Record. www.rotatv.msrecord.com.br