• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Rota das Estações

Premiação da Corrida Digital de Três Lagoas será individual

Atletas mais rápidos da competição receberão troféus e prêmio em dinheiro separadamente

Quinta-feira, 12 Novembro de 2020 - 18:09 | Redação


Premiação da Corrida Digital de Três Lagoas será individual
(Foto: Marco Miatelo)

A premiação aos vencedores da Corrida Digital, etapa Três Lagoas, realizada nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, no entorno da Lagoa Maior, será feita individualmente e sem transmissão pelo programa Balanço Geral MS, da TV MS, como ocorre tradicionalmente.

Os corredores que ficaram da 1ª a 5ª colocação nas provas masculina e feminina são de localidades distintas e, por isso, não serão reunidos para a premiação.

Eles receberão os troféus e prêmios em dinheiro separadamente. A prova de Três Lagoas foi um sucesso de crítica e participação.

Entre as mulheres, a mais rápida foi Gabriela Letícia Rocha. Ela cumpriu o percurso de 5 km em volta da Lagoa Maior de Três lagoas com o tempo de 18:30. Em segundo aparece Janine Rodrigues de Oliveira com 18:59, seguida por Dulcineia Brito 20:31; Camila de Cássia da Silva em 20:52 e Larissa Roberta Pereira com 22:17. 

A prova masculina, também de 5km, teve como vencedor Erismar Ávila de Almeida com 16:18. O segundo foi Edelson Ávila de Almeida com um segundo de diferença: 16:19. Em terceiro aparece Whashington Muniz em 17:06, seguido por Bruno Shimada 18: 35 e Mychel Henrique Leal Dias com 19:22.

O desempenho de cada competidor já está à disposição para consulta no site da Rota das Estações.  Acesse aqui.

A Corrida Digital de Três Lagoas foi a terceira em modelo inovador, que preserva o distanciamento social, realizada neste ano pela Rota das Estações.

A primeira foi em Campo Grande, a segunda em Bonito e haverá ainda uma quarta em Dourados, no mês de dezembro.

A Corrida de Três Lagoas foi uma realização da Record TV, TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM e Diário Digital com patrocínio da MS Gás e Dona Fruta.

Corrida Digital de Dourados – Como já foi mencionado, ainda neste ano, será realizada a 4ª Corrida Digital de MS na cidade de Dourados (MS). A prova está marcada para as datas de 11,12 e 13 de Dezembro.

O local ainda não foi definido. Porém, o percurso também será de 5km. O valor da inscrição permanece o mesmo das corridas anteriores, de R$ 65,00.

Corrida inovadora - A Corrida Digital é uma criação da Rota das Estações, evento da TV MS Record, para manter a atividade física, porém, com distanciamento social.

Nesse modelo inovador de corrida, o atleta escolhe data e horário, dentro do calendário definido pela organização, para correr de modo a evitar aglomerações. A largada é individual. O próprio atleta aciona o cronômetro e começa a correr.

SIGA-NOS NO Google News