Política
Simone e outros dois ministros debatem orçamento na Capital
Etapa sul-mato-grossense das plenárias do Plano Plurianual terá ainda Márcio Macêdo e Cida Gonçalves
Quarta-feira, 14 Junho de 2023 - 14:06 | Redação

A ministra do Planejamento e Orçamento Simone Tebet e outros dois ministros do governo Lula participam da plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024–2027 que será realizada neste sábado, dia 17 de Junho, em Campo Grande (MS). O evento começa às 10h no Teatro Glauce Rocha, da UFMS.
Além de Simone, estarão no debate o ministro Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República e a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves. O Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024–2027 é a oportunidade da população opinar e participar do planejamento do país para os próximos quatro anos.
Quem não conseguir participar presencialmente da Plenária no próximo sábado pode acessar a plataforma Brasil Participativo e votar em três programas do Governo Federal como prioritários, além de apresentar três propostas e votar em outras três. A plataforma fica ativa até o próximo dia 10 de julho.
Serviço:
Plenária Estadual do PPA Participativo 2024-2027
Data: 17/06 (sábado)
Horário: 10h às 13h
Credenciamento: início às 8h
Local: Teatro Glauce Rocha (R. Ufms, S/N - Universitário)
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis