• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Eleições de 2022

Rose Modesto afirma que não será vice de ninguém na disputa pelo governo

Deputada diz que já percorreu 47 cidades, nas quais se apresentou com pré-candidata e colheu subsídios para seu plano de governo

( Foto: Luciano Muta)

A deputada Federal Rose Modesto (União) divulgou nota à imprensa para reafirmar sua posição de pré-candidata ao governo do Estado. "Eu não estou indecisa de nada. Muito pelo contrário, estou convicta que serei a primeira mulher governadora de Mato Grosso do Sul", diz em trecho da nota.

A manifestação está sendo feita após pré-candidatos ao governo como André Puccinelli, Marquinhos Trad e Eduardo Riedel terem mencionado, em entrevistas à imprensa local, que fizeram convites a Rose para compor suas respectivas chapas como vice.

"Desde março já percorri 47 cidades da região da Grande Dourados, Costa Leste, Fronteira, Conesul, Vale do Ivinhema e nesse fim de semana passado a região da Fronteira levando o meu nome de pré-candidata ao governo do Estado e o projeto MS QUE QUEREMOS, que buscar coletar subsídios para o plano de governo que será entregue em agosto a Justiça Eleitoral."

"Eu sou pré-candidata ao governo de Mato Grosso do Sul, sim. Eu digo ainda porque antes das convenções não posso usar o termo candidata. Se olharem nas pesquisas vai mostrar que o meu sonho de ser governadora de MS não é um sonho que eu estou sonhando sozinha e sim com milhares de sul-mato-grossenses", completa.

Rose Modesto já foi vice-governadora no primeiro mandato de Reinaldo Azambuja e vereadora por Campo Grande.

Veja Também