Política
Noticidade 1ª Edição inicia rodada de entrevistas com pré-candidatos ao governo de MS
Noticidade 1ª Edição tem início às 7h na Rádio FM Cidade 97.9, de segunda a sexta-feira
Quinta-feira, 19 Maio de 2022 - 12:19 | Ana Rita Chagas

A partir da próxima segunda-feira, 23 de maio, o programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97.9 inicia a roda de entrevistas com os pré-candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Os pré-candidatos serão entrevistados pelo jornalista e apresentador Rodrigo Nascimento- o Rodrigão. O primeiro a participar é Marquinhos Trad (PSD), na segunda-feira, dia 23. No dia 24 de maio, terça-feira, é a vez da advogada Gisele Marques (PT). O programa recebe, o deputado estadual de Mato Grosso do Sul, capitão Contar (PRTB), no dia 1º de junho, quarta-feira.
Na quinta-feira, dia 26, o Rodrigão entrevista a pré-candidata Rose Modesto (União Brasil). O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinellli (MDB) será o entrevistado de sexta-feira, dia 27.
Já o ex-secretária de Estado de Infraestrutura de MS, Eduardo Riedel (PSDB) será o entrevistado de segunda-feira, dia 30. E fechando a rodada, o programa recebe na terça-feira, dia 31, a pré-candidata do PSOL, professora Luhhara Arguelho. A rodada de entrevistas com os pré-candidatos tem início às 7h15 da manhã.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos