• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Reeleição

“Nossa condução foi pela Ciência”, afirma Marquinhos Trad após reeleição

Prefeito reeleito afirma na Rede MS que medidas tomadas ao longo da pandemia seguem dados técnicos e científicos

Prefeito da Capital reeleito concedeu entrevista à TV MS Record (Foto: Valdelice Bonifácio)

No dia seguinte ao resultado das urnas que sacramentou sua reeleição, o prefeito Marquinhos Trad participou de entrevistas na Rede MS e creditou sua vitória ao “reconhecimento pelo eleitor de um trabalho de excelência feito para recuperar a cidade”. Ainda segundo o gestor municipal “a população gostou da forma como trabalhamos, sempre presente, atuante e mostrando resultados”.

Marquinhos Trad foi entrevistado no Noticidade, da Rádio FM Cidade 97, no programa Balanço Geral, da TV MS Record. Ao avaliar o resultado das urnas, o prefeito reeleito ressaltou que “o próprio eleitor viu que o momento é de união e não de distensão. Durante a campanha nós fomos alvos de agressões, tanto que recebemos vários direitos de resposta, foram emitidas várias multas e notificações. E tudo que meus concorrentes fizeram foi para confundir a cabeça do eleitor”.

Sobre sua a atuação do poder público municipal na gestão da cidade desde o início da pandemia, o prefeito foi enfático. “Nossa condução foi pela Ciência. Nosso grupo de trabalho ora regrou, ora flexibilizou de acordo com dados técnicos e científicos”, afirmou.

(Foto: Valdelice Bonifácio)

Ele também descartou a hipótese de lockdown tendo em vista “que os números da Covid-19 estão decrescendo”. Outro ponto ressaltado por Marquinhos Trad foi a oferta de leitos e todo suporte de atendimento médico para as vítimas. “Mesmo as pessoas que perderam a vida em leitos. Ninguém ficou sem médico, remédio ou vaga em UTI”, detalhou.

Ainda segundo Marquinhos Trad a eleição mostrou que “projetos pessoais não podem estar acima dos interesses da população e que a Prefeitura está em ordem, sob controle e que novos projetos já estão planejados inclusive para a geração de mais de 16 mil vagas de emprego”. Ainda na avaliação do prefeito reeleito, “a soma dos votos de todos os outros candidatos não chegou à quantidade de votos que eu tive e isso significa reconhecimento da população”.

(Foto: Valdelice Bonifácio)
Veja Também