Política
"Nossa condução foi pela Ciência", afirma Marquinhos Trad após reeleição
Prefeito reeleito afirma na Rede MS que medidas tomadas ao longo da pandemia seguem dados técnicos e científicos
Segunda-feira, 16 Novembro de 2020 - 14:48 | Paula Fernandes

No dia seguinte ao resultado das urnas que sacramentou sua reeleição, o prefeito Marquinhos Trad participou de entrevistas na Rede MS e creditou sua vitória ao “reconhecimento pelo eleitor de um trabalho de excelência feito para recuperar a cidade”. Ainda segundo o gestor municipal “a população gostou da forma como trabalhamos, sempre presente, atuante e mostrando resultados”.
Marquinhos Trad foi entrevistado no Noticidade, da Rádio FM Cidade 97, no programa Balanço Geral, da TV MS Record. Ao avaliar o resultado das urnas, o prefeito reeleito ressaltou que “o próprio eleitor viu que o momento é de união e não de distensão. Durante a campanha nós fomos alvos de agressões, tanto que recebemos vários direitos de resposta, foram emitidas várias multas e notificações. E tudo que meus concorrentes fizeram foi para confundir a cabeça do eleitor”.
Sobre sua a atuação do poder público municipal na gestão da cidade desde o início da pandemia, o prefeito foi enfático. “Nossa condução foi pela Ciência. Nosso grupo de trabalho ora regrou, ora flexibilizou de acordo com dados técnicos e científicos”, afirmou.

Ele também descartou a hipótese de lockdown tendo em vista “que os números da Covid-19 estão decrescendo”. Outro ponto ressaltado por Marquinhos Trad foi a oferta de leitos e todo suporte de atendimento médico para as vítimas. “Mesmo as pessoas que perderam a vida em leitos. Ninguém ficou sem médico, remédio ou vaga em UTI”, detalhou.
Ainda segundo Marquinhos Trad a eleição mostrou que “projetos pessoais não podem estar acima dos interesses da população e que a Prefeitura está em ordem, sob controle e que novos projetos já estão planejados inclusive para a geração de mais de 16 mil vagas de emprego”. Ainda na avaliação do prefeito reeleito, “a soma dos votos de todos os outros candidatos não chegou à quantidade de votos que eu tive e isso significa reconhecimento da população”.

Últimas Notícias
- Dourados - 17:59 Dupla presa por tentativa de homicídio em boate
- 35 anos de ECA - 17:39 MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- Política - 16:39 Fazendeiro investigado por matar vizinho é preso após cair em contradições
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje