• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Pesquisa

Marquinhos destaca planejamento de sua gestão aprovada por 85%

Prefeito reforça que se sente preparado para governar MS: “Estou no auge da maturidade e força física”

(Foto: Valdelice Bonifácio)

O prefeito de Campo Grande (MS) Marquinhos Trad (PSD) comentou a pesquisa de opinião pública que conferiu 85% de aprovação à sua gestão na Capital durante entrevista ao vivo ao programa Cidade Alerta MS na noite desta segunda-feira, 25 de Outubro.

“Tivemos planejamento durante a pandemia e em todas as situações”,  citou. “Na ocasião da ventania o atendimento foi imediato; na madrugada de domingo já estávamos nos bairros prestando assistência”, completou.

Evangélico, Marquinhos também mencionou que tem o hábito constante de orar para escolher sua equipe ou tomar decisões na prefeitura. “(...) Os secretários assimilaram nossa maneira de trabalho. É necessário ter respeito e humildade”, detalhou.

(Foto: Bartolomeu Filho)

O levantamento foi feito Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) com 300 pessoas. Os números apontam que 59,64% dos entrevistados avaliam a administração como ótima ou boa e 25,45% como regular.

Já a desaprovação alcançou índice de 14,91%, sendo que 11,44 da população consideram a gestão ruim ou péssima e 3,47% avaliam a administração como regular e desaprovam.

As entrevistas foram colhidas juntos aos moradores de Campo Grande entre 18 e 21 de Outubro. O estudo tem margem de erro estimada em 5,66% e grau de confiança de 95%.

(Fonte: Pesquisa IPEMS)

“Muitos não acreditavam na pessoa do Marquinhos Trad (...) O segundo mandato está superando o primeiro. Sabemos onde tropeçar e onde errar. Por isso desviamos rotineiramente dos erros e tropeços”, afirmou Marquinhos.

Preparado para governar – Marquinhos Trad que já tinha anunciado ao Cidade Alerta MS que cogita renunciar à prefeitura para concorrer ao governo do Estado em 2022, reforçou a possibilidade.

“A gente fica feliz em ter sido lembrado e o partido ter indicado o nosso nome. Trabalho e dedicação não vão faltar. Estou no auge da maturidade e força física. Me sinto preparado para administrar e não decepcionar o Estado”, assegurou.

(Foto: Valdelice Bonifácio)
Veja Também