Política
Feira Central anuncia programação festiva ao Dia dos Pais
Entre as atrações estão os grupos Canto da Terra e Tropeiros da Querência
Sábado, 13 Agosto de 2022 - 11:11 | Redação

O 15º Festival do Sobá vai encerrar sua programação com chave de ouro no domingo, dia 14 de agosto. Entre os convidados do evento está o grupo Canto da Terra, com o melhor do sertanejo regional a partir das 19h. Além deles, tem apresentação dos Tropeiros da Querência, da Colônia Gaúcha, e da dupla João Paulo & Dudu numa parceria com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).
Programação de domingo - No Dia dos Pais também será possível almoçar na Feira, que abre todos sábados e domingos para almoço a partir de meio-dia. Além de comida boa, o almoço terá "Karaokê na Feira Central". Mais tarde, às 17h, rola encontro de bikes na feirona, às 18h30 tem demonstração de Kung-fu da Associação Dragão Original e, na sequência, desfile de Cosplay e lançamento do Bom Odori.

A noite ainda vai ter show de Canto da Terra às 20h e Tropeiros da Querência em seguida, finalizando com a dupla João Paulo & Dudu.
Sobre a Feira Central - Com 95 anos de história, possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti. Está instalada no complexo da antiga Estação Ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela Esplanada da Estação, no início da Av. Calógeras, Centro. Os horários normais de funcionamento da Feira Central são de quarta à sexta-feira, das 16h às 23h, e sábados e domingos das 12h às 23h.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:02 Cigarros e mercadorias estrangeiras são apreendidas em frete
- Campo Grande - 18:32 Confeiteiro é preso 15 anos após assassinato de segurança em casa noturna
- Campo Grande - 18:00 "Beije Seu Preto em Praça Pública” estreia de graça em espaços públicos
- Política - 17:52 Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
- Aviação - 17:30 Latam confirma oficialmente que Dourados passará a contar com voos diários
- Amplavisão - 17:19 Governo e Oposição investem na eleição ao Senado, por Manoel Afonso
- Ribas do Rio Pardo - 17:06 Ex-marido preso descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-esposa
- Mundo Novo - 16:50 Envolvido em briga com morte e tentativa de homicídio é detido
- Educação - 16:32 Senai oferece vagas em cursos técnicos, qualificação profissional e graduação
- Sistema Penal - 16:02 Superlotação grave no Centro de Triagem

