• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Deputada defende penas mais duras por violência contra as mulheres

Parlamentar concedeu entrevista ao programa Cidade Alerta MS na noite desta sexta-feira

Desde que assumiu mandato na Câmara Federal deputada federal Roseane Modesto (PSDB-MS) trabalha para que punições mais duras sejam implementadas como forma de inibir a violência contra as mulheres. “Acredito que penas mais duras podem inibir crimes”, disse Roseane durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS na noite desta sexta-feira, 3 de Julho.

A parlamentar se mostrou bastante consternada o desfecho do caso Carla Magalhães, de 25 anos. A jovem foi encontrada morta após sequestro na Capital. “Eu mesma liguei para o delegado e disse que a sociedade precisa de respostas (...) Gostaria nesse momento de abraçar a mãe dela”, disse a deputada.

Carla foi sequestrada na terça-feira passada e o corpo dela foi encontrado nesta sexta a poucos metros de casa, no Bairro Tiradentes. Uma das linhas de investigação é a de crime passional.

O caso é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DEH).

Serviço - O programa Cidade Alerta MS vai ao ar a partir das 16h55, de segunda a sexta-feira, na TV MS Record, canal 11.1. A equipe do programa pode ser contactada pelo telefone 98424-2097.

Veja Também