• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Eleições 2020

Dagoberto fecha rodada de entrevistas com candidatos à prefeitura de Campo Grande

Deputado federal, do PDT, concorre à prefeitura da Capital pela segunda vez

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

Dagoberto Nogueira Filho, deputado federal e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PDT, é último entrevistado na sabatina com os concorrentes ao cargo realizada pela Rede MS. Nesta segunda-feira, 9 de Novembro, ele falará à TV MS Record, Rádio FM 97 e Diário Digital. Os outros 14 concorrentes já foram entrevistados em datas definidas por sorteio.

Advogado e administrador, paulista de São José do Rio Preto, Dagoberto mora em Campo Grande há 37 anos, é casado com a antropóloga Maria Verônica Safadi Nogueira e tem dois filhos, Mariana e Felipe. Dagoberto já disputou a prefeitura em 2008.

Já foi deputado estadual de 2003 a 2006 e em 2006 foi eleito deputado federal e está no seu 3° mandato. Sua candidata a vice-prefeita é a Kelly Costa, também do PDT.

A rodada segue as normas da Justiça Eleitoral e também as recomendações de distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.

Vale mencionar que todas as entrevistas estão à disposição dos internautas em forma de texto na editoria de política do Diário Digital ou em vídeo no Canal de Vídeos.

Além de Dagoberto, concorrem à prefeitura Márcio Fernandes(MDB), delegada Sidneia Tobias (Podemos), Marcelo Miglioli (Solidariedade), Cris Duarte (Psol), Guto Scarpanti (Novo), Vinícios Siqueira (PSL), João Henrique Catan (PL), Pedro Kemp (PT), Sérgio Harfouche (Avante), Marcelo Bluma (PV), Thiago Assad (PCO), Marquinhos Trad (PSC) -- atual prefeito que disputa a reeleição -- Esacheu Nascimento (Progressistas) e Paulo Matos (PSC).

Horários - As entrevistas começam na televisão dentro do programa Balanço Geral MS, às 11h40. A duração será de 12 minutos, sendo 10 minutos de perguntas e respostas e dois minutos para as considerações finais do candidato.

A entrevista à rádio começa na sequência, a partir das 12h. Da mesma forma que na televisão, a duração será de 12 minutos, sendo 10 minutos de perguntas e respostas e dois para as considerações finais.

Na televisão e na rádio, as entrevistas são conduzidas pela jornalista Ellen Genaro. Em ambos veículos, o tempo será cronometrado pela produção dos programas, cabendo ao candidato respeitar o limite de tempo.

Veja Também