• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Eleições 2022

Após oito anos, Puccinelli quer voltar a governar MS

Sobre seu mandato político entre 2007 e 2014, Puccinelli disse não se arrepender de nada

André Puccinelli durante entrevista (Foto Luciano Muta)

As eleições de 2022 se aproximam e com isso as especulações de quem serão os candidatos em Mato Grosso do Sul. O ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador do Estado, André Puccinelli (MDB), é um dos que anunciou pré-candidatura. Ele está de volta ao cenário político após oito anos.


Puccinelli participou do programa Noticidade Primeira Edição, da Rádio Cidade FM 97, e respondeu as perguntas do apresentador Rodrigo Nascimento. Entre tantos questionamentos, André afirmou que é sim pré-candidato ao governo de MS e ainda não tem vice- confirmado.

André é pré-candidato ao governo de MS (Foto: Luciano Muta)


Questionando a respeito da obra emblemática do Aquário do Pantanal, o ex-governador disse não se arrepender de ter dado início ao projeto, mas revela que deixou dinheiro em caixa para que o Aquário fosse terminado. " Aquário do Pantanal seria um dos maiores atrativos turísticos do Estado, além disso ia servir como objeto de conhecimento para os alunos das escolas públicas de Mato Grosso do Sul. O projeto inicial liberaria entradas gratuitas para alunos de todo o Estado", explica.


Indagado sobre suposto faturamento na obra, André disse em entrevista que tem documentos que provam que não houve super faturamento. "Perícias foram feitas e comprovam que não houve nada de ilegal na obra", afirma.


Puccinelli falou, ainda, sobre o futuro político do Brasil. "A onda Bolsonaro continua. Há pelo menos 30% de eleitores fiéis a ele, mas não podemos negar o fato de que o ex-presidente Lula vem disparando nas pesquisas, onde mostram que ele vence o presidente atual. Eleitores devem pensar na hora de votar e fazer a escola certa para o Brasil", finalizou.

Veja Também