Política
Apoiadores recepcionam Bolsonaro à distância
Presidente da República passou rapidamente por Campo Grande e seguiu para Nioaque
Terça-feira, 18 Agosto de 2020 - 16:25 | Thays Schneider

Apoiadores organizaram recepção para o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), em Campo Grande, mas com agenda cheia o Presidente ficou menos que 15 minutos na Capital e não recebeu eleitores e nem a impressa. De Campo Grande Bolsonaro seguiu para Nioaque juntamente com a Ministra da Agricultura Teresa Cristina e o governador do MS Reinaldo Azambuja. Bolsonaro vai pela segunda vez desde 2017 a Nioaque, ele tem um carinho muito grande pela cidade pois em 1979 serviu no Grupo de Artilharia de Campanha.

Mesmo com isolamento social dezenas de apoiadores ficaram em volta do Aeroporto internacional de Campo Grande para prestigiar o chefe da nação. No local havia muitas crianças e idosos. Para homenagear o presidente José Jeronyno de 58 anos, trouxe toda a família e uma placa de apoio a Jair Bolsonaro. “A visita a nossa Capital foi rápida, mas valeu é gratificante saber que o nosso presidente se importa com o Estado do Mato Grosso do Sul”, afirma.
Eleitores se concentraram próximo ao aeroporto vestidos com a camisa do Brasil como forma de apoio ao atual governo. Ageo da Silva Matos de 60 anos, mora próximo ao local e preferiu ver de perto o presidente. “Queria poder abraçar e agradecer ao Bolsonaro por tudo que ele está fazendo pelo nosso Brasil quantas coisas boas ele tem feito vejo nele uma nova forma de governar”, explica.
Júlio Cesar da Costa foi prestigiar a visita do presidente juntamente com o neto de 8 anos. “Vim acompanhar de perto essa visita ilustre no nosso Estado e mostrar para o meu neto o nosso líder político. Espero que a próxima visita seja especialmente em Campo Grande”, afirma o eleitor.
Presidente seguiu para Nioaque onde deve ser recebido por líderes políticos e apoiadores. Bolsonaro será recebido com uma salva de tiros de canhão, a recomendação divulgada pelo Exército é para que deixem janelas das casas e comércios abertos e também dos carros. O aviso também pede que alarmes sejam desligados. A movimentação na cidade é intensa e todos esperam a visita ilustre do presidente.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital