Polícia
Vizinha disse que viu mulher ser assassinada pelo companheiro
Casal estavam juntos há três dias
Domingo, 20 Novembro de 2022 - 16:10 | Redação

Vizinha que não quis se identificar disse que companheiro de Rihanna tentou furar ela com uma faca, a vítima então pegou um pedaço de madeira para tentar se defender. O suspeito então pegou o pedaço de pau da mão da vítima e acertou ela no pescoço, e depois acertou mais três pauladas nelas.
Há três dias os dois estavam juntos. "Ele fez isso por que não queria desocupar o barraco onde ela morava', disse a vizinha.
A Polícia Civil investiga o caso, que será tratado como feminicídio e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O autor foi preso em flagrante e está internado em unidade de saúde sob escolta policial.
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes