• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Suspeito de feminicídio preso em MS é transferido para SP

Bruno dos Santos Campos matou a tiros a ex-namorada no dia 29 de novembro do ano passado

Segunda-feira, 27 Janeiro de 2025 - 16:11 | Marina Romualdo


Vídeo: Suspeito de feminicídio preso em MS é transferido para SP
Bruno dos Santos Campos foi transferido para São Paulo (Foto: Marcelino Nunes)

Preso em Mato Grosso do Sul por feminicídio, Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, foi transferido na manhã desta segunda-feira (27) para o São Paulo (SP). Ele é suspeito de matar a ex-namorada, Brenda Bulhões, no dia 29 de novembro do ano passado no município de Guarujá (SP).

O autor, que estava com mandado de prisão temporária pelo assassinato, foi preso no dia 15 de janeiro em uma operação conjunta da Polícia Civil com o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.

Suspeito de feminicídio durante a transferência de MS para SP (Vídeo: Marcelino Nunes)

O crime foi registrado por câmera de segurança que mostram a vítima estacionando a motocicleta em frente a um comércio. Em seguida, o autor, usando um capacete, se aproxima, efetua os disparos de arma de fogo e foge do local, deixando Blenda gravemente ferida.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou reanimá-la, mas a vítima não resistiu e teve a morte confirmada no local. Diante disso, Bruno, que estava preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil, foi encaminhado ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã para ser durante o voo comercial para São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.

Câmera flagrou o momento da execução de Blenda (Vídeo: Divulgação)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mato-grosso-do-sul  preso  suspeito  feminicidio