Polícia
Vídeo: Polícia cumpre mandados contra tráfico interestadual de drogas em MS
Ao todo, foram expedidos 15 mandados de busca e apreensão e até o momento quatro pessoas foram presas
Quinta-feira, 12 Dezembro de 2024 - 15:05 | Marina Romualdo

A Operação "Pacator" foi deflagrada nesta quinta-feira (12) nas cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica e São Gabriel do Oeste com intuito de combater o tráfico interestadual e os homicídios, que estão ocorrendo principalmente no município de Chapadão do Sul.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Hoffman D’Ávila, a ação é condernada pela equipe da Denar, onde foi realizado um trabalho de campo no local para analisar a empreitada criminosa na região. “Por conta dessa investigação, foram expedidos 15 mandados de busca e apreensão”.
Até o momento, foram seis prisões em flagrante, sendo quatro por tráfico de drogas e duas por posse irregular de arma de fogo. Nos locais das prisões, foram apreendidas drogas, armas, balanças de precisão e celulares. Diante da ação, as diligências continuam em andamento com apoio da Denar e de outras forças de segurança.
As equipes que estão atuando na operação são Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro (Garras), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfurv), Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro), Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Paranaíba e Chapadão do Sul.
(Vídeo: Divulgação/PCMS)
Últimas Notícias
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS