Polícia
Vídeo: Motociclista fica ferido ao desviar de criança no bairro Aero Rancho
Com a freada, o veículo capotou e ele foi arremessado ao solo e, teve vários ferimentos
Domingo, 10 Março de 2024 - 13:34 | Marina Romualdo

O motociclista, João Gabriel Ciriaco Leite, de 19 anos, teve ferimentos na manhã de sábado (9) após frear bruscamente para não atropelar uma criança no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A câmera de segurança flagrou o momento do acidente de trânsito.
Nas imagens, é possível ver quando o jovem aparece na via pública, quando uma criança entra na frente da moto e ele freia bruscamente para não atropelar o menino. Com a freada, o veículo capotou e ele foi arremessado ao solo e, teve ferimentos.
Segundo o motociclista, a moto que ele conduzia era alugada e no momento da colisão ele estava indo trabalhar em uma distribuidora de gás de cozinha, onde deixaria a moto e pegaria outra para fazer as entregas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. Ele teve diversas escoriações pelo corpo, trincou o cotovelo direito e torceu o pulso do mesmo braço.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução/Passeando em Campo Grande)
Últimas Notícias
- Comunicação de qualidade - 19:15 Rede 360 discute a desinformação
- Mato Grosso do Sul - 18:14 MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local
- INSS - 17:50 Aposentados não precisam acionar justiça por valores do INSS, diz AGU
- Desfecho - 17:32 Bombeiros encontram corpo de médica que estava desaparecido em rio
- Polícia - 17:17 Dupla é presa por roubos em série em Ladário
- Saúde - 16:50 Cardiopatias congênitas ocorrem em 30 mil bebês por ano
- Despedida - 16:32 Aos 91 anos, morre o ator Francisco Cuoco em São Paulo
- Educação - 16:18 MEC paga até R$ 864 por dia a certificador do Enem e da PND
- Oportunidades - 15:52 IFMS abre inscrições para especialização a distância
- Campo Grande - 15:17 Grupo entrega cartas e provoca risos em pacientes de hospital