Polícia
Vídeo: Motociclista fica em estado grave após colidir com carro de luxo
Semáforo estava vermelho para o motociclista, que seguiu pela avenida, mas ficou verde no instante em que o carro atingiu a moto
Sexta-feira, 10 Janeiro de 2025 - 09:50 | Verônica Anchieta

Um motociclista de 35 anos está em estado grave após colidir com um carro na madrugada desta sexta-feira (10), no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado Coelho, no bairro Santa Fé, na Capital.
Câmeras de segurança de um comércio localizadas na Avenida Mato Grosso registraram o momento da batida. O semáforo estava vermelho para o motociclista, que seguiu pela avenida, mas ficou verde no instante em que o carro atingiu a moto. Nas imagens, é possível identificar os danos causados pelo impacto: o motociclista foi arremessado por alguns metros e a frente da frente da Volvo XC40 ficou bastante danificada.
De acordo com informações, o jovem sofreu fraturas pelo corpo e chegou a ficar inconsciente durante atendimento do Corpo de Bombeiros. Devido os ferimentos, foi encaminhado às pressas para Santa Casa.
Ainda segundo as testemunhas, o motorista do veículo tentou escapar, mas foi contido até a chegada da Polícia Militar. Apresentando claros sinais de embriaguez, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e acabou sendo preso em flagrante.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital