• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo mostra motorista que abastece o carro e foge sem pagar

Câmeras de segurança de dois postos de combustíveis flagraram golpe em Campo Grande

Segunda-feira, 06 Julho de 2020 - 18:36 | Redação


Vídeo mostra motorista que abastece o carro e foge sem pagar
Cameras de Monitoramento

Pelo menos dois funcionários de postos de combustíveis em Campo Grande teriam sido vítimas de um motorista que abasteceu o carro e fugiu sem pagar. As vítimas descrevem um homem jovem em um carro vermelho que estaria aplicando o golpe na cidade. O caso foi denunciado à polícia.

Em um dos flagrantes, no dia 1 de julho, em um posto na Rua Yokoama, na Vila Palmira, o veículo Renault vermelho estaciona próximo a bomba de gasolina e o motorista pede para completar o tanque.  As imagens mostram que assim que a frentista termina, ele já arranca com o carro e foge. Por pouco, na saída do posto, o motorista não bate em uma caminhonete que seguia na rua lateral.

“Eu completei o tanque do carro, deu R$107,00, perguntei se era cartão e ele disse que não. Nisso, foi o tempo deu colocar o bico na bomba e fechar o tanque e o motorista foi embora”, contou a funcionária que prefere não se identificar.

O outro caso ocorreu no dia 3 de julho, em um posto que pertence também pertence a rede na Capital.  Aparentemente, seria o mesmo motorista e veículo pela descrição das vítimas. Após abastecer, ele fugiu deixando o frentista sem reação.

“Isso vem acontecendo com frequência nos postos, essas pessoas sem caráter que abastecem e vão embora sem pagar. Outros colegas da mesma função têm me passado vídeos e feito denúncias”.

SIGA-NOS NO Google News