• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo mostra momento que PM atira e mata jovem

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver pelo menos três disparos contra a vítima

Domingo, 15 Maio de 2022 - 12:27 | Thays Schneider


Vídeo mostra momento que PM atira e mata jovem

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra momento em que o jovem Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos é morto com pelo menos três tiros disparados por um Polícia Militar que estava na casa noturna de folga.


No vídeo é possível ver a vítima chegando na casa noturna quando foi abordada por seguranças do local, em seguida o suposto policial chega apontando arma e atirando contra o jovem.


Havia várias pessoas no local que presenciaram os disparos. No momento em que o jovem vira de costa para os policiais, ele é atingindo por mais um tiro que acaba sendo fatal.


Tenente-coronel do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim, Wilson Cesar Velasques, confirmou em entrevista ao jornal Jardim MS News que um dos policiais de folga teria atirado contra Pedro Henrique.


Segundo o tenente-coronel Velasques, o caso será investigado. Os policiais estão sendo ouvidos e serão afastados das funções. "Os disparos teriam acontecido pelo fato do jovem está armado no local e se negado a entregar arma", afirmou Velasques.

Veja o vídeo: