Polícia
Vídeo: Homem é morto com 13 golpes de faca no centro da capital
Testemunhas suspeitam que vítima cobrou uma dívida do autor e foi assassinado
Domingo, 07 Setembro de 2025 - 10:33 | Issel Chaia

O jovem, identificado como Ismael Eliel Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi assassinado com 13 golpes de faca, na madrugada deste domingo (07), na Rua Maracaju, esquina com a Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada, por volta das 01h35, para verificar a vítima ferido por arma branca, preservando o local. Socorristas do SAMU estiveram no local e confirmaram que a vítima estava sem vida.
A companheira da vítima alegou as autoridades policiais que teria ido comprar algo e quando retornou Eliel já estava morto. Ainda, apontou o suspeito do crime, conhecido como "Totó". Outra testemunha, apesar de não ter presenciado os fatos, também apontou "Totó" como possível autor do homicídio, alegando que os dois possuíam dívidas de ilícitos.
Foi necessário apoio da Força Tática devido a populares que se encontravam nas imediações da Rua 14 de Julho, fazendo uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes, que iniciaram uma confusão generalizada, jogando garrafas, pedras e outros objetos rumo as viaturas e agentes de segurança. Os policiais utilizaram balas de borracha para conter a confusão. Equipes da Perícia Criminal, o Grupo de Operações e Investigações (G.O.I.) e do serviço funerário também foram acionadas.
O corpo foi coberto com um pano e familiares da vítima que estavam no local disseram que o suspeito agiu no momento que a vítima estava de costas. A perícia indicou, preliminarmente, 13 perfurações com faca, como sendo, uma no pescoço, três na região do tórax/abdômen e nove nas costas.
Confira o vídeo, divulgado pelo site A Onça, que mostra a movimentação após o crime:
Imagens de câmeras de monitoramento irão auxiliar na identificação do autor e o registro do momento do crime. O suspeito é conhecido por manter um ponto de venda de bebidas na Rua 14 de Julho. O corpo da vítima foi encaminhado para a perícia necroscópica e a equipe do G.O.I. segue em busca pelo suspeito.
O caso foi registrado como homicídio simples e qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Últimas Notícias
- Prefeitura - 18:09 Dourados define horário de funcionamento no período de natal e ano novo
- Mato Grosso do Sul - 17:55 Recupera - MS apoia empresas em processo de recuperação judicial
- Direitos Humanos - 17:35 Número de falantes de línguas indígenas aumenta quase 50% em 12 anos
- Inflação - 17:15 Prévia da inflação marca 0,18% em outubro; alimentos caem pelo 5º mês
- Povos Originários - 16:55 IBGE: 391 etnias indígenas falam 295 línguas no Brasil
- Agricultura - 16:35 AgroIntegra CG amplia apoio à agricultura familiar urbana
- Agraer - 16:07 Agricultura familiar vive momento de relevância com sistema agroflorestal
- Dourados - 15:50 Policlínica Cone Sul será entregue segunda-feira em Dourados
- Justiça - 15:04 Ausência em audiência não implica renúncia de vítima, aprova CDH
- Oportunidades - 14:57 Leilão eletrônico do TJMS disponibiliza mais de 11 mil itens e veículos

