• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Carro de corretora de imóveis morta é localizado no Indubrasil

Durante a ocorrência, dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia pelo crime de receptação

Quinta-feira, 23 Maio de 2024 - 17:30 | Marina Romualdo


Vídeo: Carro de corretora de imóveis morta é localizado no Indubrasil
Jeep foi localizado em uma área de mata na Capital (Foto: Divulgação)

O veículo da corretora de imóveis, Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Indubrasil, em Campo Grande. A vítima foi encontrada morta com sinais de violência na tarde de terça-feira (22) em um matagal no bairro Jardim Los Angeles.

Conforme as informações policiais, o carro modelo Jeep Renegade foi encontrado estacionado em um terreno baldio. Em seguida, dois homens que não tiveram a identidade revelada foram detidos e encaminhados à delegacia pelo crime de receptação. Diante disso, a Polícia Militar, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e a Perícia estão no local para apurar o caso.

Na data, a vítima desapareceu por volta das 12h29, após dizer para colegas de trabalho que iria se encontrar com o ex-companheiro para cobrar uma dívida no valor de R$ 20 mil. Ela saiu conduzindo o carro, mas depois disso não foi mais vista.

image-1bl4m21z49n1s.png (1200×674)
Amalha Cristina Garcia foi localizada em um matagal no bairro Jardim Los Angeles (Foto: Luiz Alberto)

Desta maneira, os amigos tentaram entrar em contato com ela, mas sem sucesso. Com isso, acionaram a Polícia Militar para falar do desaparecimento. Porém, os agentes do Centro de Operações de Segurança Integrada que faziam treinamento na área localizaram o cadáver no matagal e acionaram a equipe policial.

Além da PM, a Civil e a Perícia estiveram no local do crime para as providências cabíveis e encontraram a vítima com alguns sinais de violência pelo corpo e, conseguiram localizar uma sandália arrebentada no asfalto, uma corrente e marcas de sangue. Já o veículo não foi localizado e diante disso as diligências para identificar o suspeito iniciou.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Analu Lacerda, várias testemunhas estão sendo ouvidas. "Por enquanto não existe a definição do crime será investigado pela DEAM ou pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Por isso, que as forças da PCMS estão trabalhando em conjunto para solucionar esse caso o mais rápido possível". Até o momento o caso está sendo investigado como homicídio simples

Veja o vídeo:

(Vídeo: Mateus Mundim/TVMS Record)

SIGA-NOS NO Google News