• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Venezuelano que causou acidente com morte é preso tentando fugir para Capital

Cintia Rodrigues da Silva foi arremessada ao solo, sofreu traumatismo craniano e veio a óbito no hospital

Domingo, 28 Janeiro de 2024 - 13:10 | Marina Romualdo


Venezuelano que causou acidente com morte é preso tentando fugir para Capital
Venezuelano foi preso em flagrante tentando fugir da cidade (Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia)

O venezuelano, Álvaro Alexandre Lopes Brito, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) tentando fugir para Campo Grande. Ele "furou" o sinal vermelho e provocou o acidente de trânsito que ceifou a vida da motociclista, Cintia Rodrigues da Silva, de 43 anos, no município.

Na câmera de segurança é possível ver que a colisão ocorreu por volta das 6h30 na Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana. Nas imagens, é possível ver quando a motocicleta modelo Honda Fan, que estava sendo pilotada por Álvaro, e cruza o sinal vermelho e bate com a Honda Biz, pilotada pela vítima fatal.

Com o impacto da batida, Cintia foi arremessada ao solo, sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave ao Hospital da Vida. Porém, devido à gravidade, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o venezuelano, também sofreu ferimentos e foi levado parsa unidade de saúde consciente e desorientado.

image-243nhaw6ac1wc.png (1024×461)
A colisão entre as duas motos ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana (Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia)

Por volta das 17h, o motociclista recebeu alta do hospital e entrou em contato com a esposa, pedindo para ela ir até a rodoviária, pois, iriam embora de Dourados. A Guarda Municipal foi informada da tentativa de fuga do venezuelano e acabou localizando ele já no interior de um ônibus com a esposa e o filho.

Neste momento, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sendo autuado em flagrante por homicídio e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Passagens pela polícia – Álvaro Alexandre Lopes Brito possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

SIGA-NOS NO Google News