Polícia
Um morre e outro fica gravemente ferido após colisão frontal entre motocicletas na Capital
Motociclistas seguiam pela avenida Ezequiel Ferreira Lima quando colidiram frontalmente
Quarta-feira, 17 Maio de 2023 - 09:03 | Victória Bissaco e Juliana Brum

Uma colisão frontal entre motocicletas levou a óbito o motociclista Emerson Alves dos Santos, de 50 anos. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 17 de maio, na avenida Ezequiel Ferreira Lima, bairro Guanandi II, em Campo Grande (MS). O outro motociclista foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande (MS).
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta da meia-noite. A constatação da Polícia de Trânsito é de que ambas motocicletas seguiam pela avenida, em sentidos opostos. No cruzamento com a rua Jornalista Valdir Lago, os veículos viram a se chocar frontalmente. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Com o impacto, Emerson dos Santos morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido por funerária até o Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima fatal foi comunicada e compareceu ao endereço do acidente.
Quanto ao outro motociclista, as informações são de que equipe da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) o encaminhou em estado gravíssimo para o pronto-socorro da Santa Casa. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como "morte a esclarecer" e “praticar lesão corporal culposa na direção do veículo automotor”.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos