Polícia
Traficante é preso com maconha desenterrada do quintal
O indivíduo tem histórico de atos infracionais relacionados ao tráfico sendo preso pelo mesmo crime
Sábado, 31 Maio de 2025 - 12:19 | Redação

Homem, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Redentora, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado.
O ponto de vendas começou a ser investigado a partir de denúncia anônima indicando o local. A partir das informações, foi possível indicar que o autor usava uma moto para entrega dos ilícitos em locais do município.
Dessa forma, os agentes foram até o imóvel que exalava odor de maconha e tinha movimentação suspeita. Ao realizar a abordagem, o homem tentou fugir, porém, foi pego pelos policiais civis.

Ao revistarem o indivíduo e o local, apreenderam seis porções de maconha (pesando aproximadamente 230 gramas), dois celulares, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 72 (setenta e dois reais) em cédulas. Os investigadores também perceberam que a maconha teria sido desenterrada do quintal, indicando tentativa de ocultação do entorpecente.
O autor possui histórico de infrações por tráfico e já foi preso em flagrante pelo mesmo delito em outras ocasiões. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
As investigações sobre este caso seguem para identificar e punir os possíveis colaboradores.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista