Polícia
Traficante abandona veículo roubado com mais de 2 toneladas de drogas
O autor abandonou o veículo e fugiu a pé
Quinta-feira, 14 Outubro de 2021 - 19:53 | Suzy Jarde Vera

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais militares da Base Operacional de Amambai (PMR) realizavam fiscalização de rotina no km 71 da MS-156, no trecho entre Amambai e Caarapó, quando deram ordem de parada a um veículo tipo Caminhão Bau/Kia, porém, o condutor desobedeceu.
De acordo com informações policiais, após desobedecer a ordem emanada pelos agentes, o condutor empreendeu fuga pela rodovia. A equipe efetuou o acompanhamento tático do veículo, que após alguns quilômetros adentrou em uma estrada que dá acesso a fazenda IMBU.
O autor abandonou o veículo e fugiu a pé. Ao efetuarem vistoria no interior do Baú, foram localizados centenas de tabletes de maconha, dispostos em vários fardos, além de vários fardos de skunk, droga também conhecida como “supermaconha”.
Após pesadas, foram totalizadas duas toneladas e cento e trinta e cinco gramas de maconha e trinta e dois quilos e meio de skunk. Além da droga apreendida, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo ocorrido no Estado do Paraná.
A droga e o veículo foram entregues a Polícia Civil de Amambai para as providências.
A Operação Hórus é desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores