Polícia
Trabalhador é encontrado morto em lagoa de chácara da Capital após bebedeira
Trabalhador rural foi localizado morto, sem roupas, e identificado apenas como 'Zóio'
Terça-feira, 29 Novembro de 2022 - 11:12 | Victória de Oliveira e Thays Schneider

Trabalhador rural, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, em lagoa de chácara de Campo Grande (MS), localizada na MS-080, saída para Rochedo (MS). O corpo da vítima estava submerso por três metros e sem roupas. O Corpo de Bombeiros investiga as circunstâncias da morte.
Conforme apurado pelo Diário Digital, o corpo foi encontrado por volta das 9h. Informações preliminares apontam que o homem ingeria bebidas alcoólicas pela tarde de ontem (28), após o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo FIFA 2022, quando, por volta das 17h40, decidiu tomar banho na lagoa.

PC segue investigando a morte (Foto Luciano Muta)
Outros funcionários que estavam na companhia dele desaprovaram a ação, porém o homem resistiu e seguiu para o local. O trabalhador, então, tirou as roupas, entrou na água e não retornou. Os colegas procuraram por ele e só encontraram as vestes e o chinelo dele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda ontem e as buscas prosseguiram nesta manhã. Conforme militar do Corpo de Bombeiros, o homem ainda está sem identificação. “Ele veio [para Campo Grande] junto com outro homem para trabalhar, mas ninguém sabe de onde. Não sabem nem o nome dele, apenas que o apelido era ‘Zóio’. O outro rapaz que trouxe ele também foi embora”, destaca.
A Polícia Civil segue com investigações para identificar o homem e apurar as circunstâncias da morte. A vítima, ‘Zóio’, aparenta ter 40 anos.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Condenada por publicar falsas acusações contra ex-namorado
- Preso preventivamente - 17:52 Autor de maus-tratos é preso por envenenar animais em Brasilândia
- Educação - 17:36 Analfabetismo entre pessoas idosas negras cai no Brasil, diz pesquisa
- Famílias - 17:08 Prefeitura divulga lista parcial do Conjunto Habitacional Violetas III
- Saúde - 16:50 SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets
- Ano letivo 2026 - 16:33 Semed divulga primeira lista de designados para as EMEIs 2026
- Investigação - 16:20 Mulher é encontrada morta na Capital
- Meio ambiente - 16:08 Alunos da Reme plantam 75 mudas e iniciam novos pomares urbanos em Campo Grande
- Iguatemi - 16:00 Condutor morre após capotar caminhonete com carga de maconha
- Saúde - 15:51 Capital inicia vacinação contra bronquiolite

