Polícia
Tio é preso após estuprar a própria sobrinha em Coxim
A criança de 10 anos narrou que o suspeito passou a mãe em sua boca, seios e na região íntima
Terça-feira, 26 Dezembro de 2023 - 16:50 | Marina Romualdo
Um idoso de 62 anos foi preso na segunda-feira (25) por estuprar a própria sobrinha de 10 anos no município de Coxim. A vítima relatou que mora com a mãe e com o abusador.
Segundo a polícia, a mãe da criança estranhou o comportamento da filha e ao indagar sobre a situação, a mesma disse que o tio havia passado a mãe em sua boca, nos seios e na região íntima, estando ainda com as roupas desalinhadas.
Em seguida, a mulher foi questionar o tio sobre o abuso e notou que o mesmo estava com o membro genital ereto. Diante disso, a mãe da vítima procurou a 1ª Delegacia da Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência.
Já a vítima, passou por exame pericial e por escuta especializada. Desta forma, o Setor de Investigações empreendeu diligências e logrou êxito em prender o suspeito em flagrante, tendo sido conduzido para a delegacia.
O suspeito deve passar por audiência de custódia nos próximos dias que decidirá sobre a manutenção de sua prisão.
Últimas Notícias
- Internacional - 18:12 Lula deseja êxito a Donald Trump e pede avanço em parcerias
- Ladário - 17:53 Homem é resgatado após acidente em fazenda no Pantanal
- Abuso Sexual - 17:30 Idoso é preso suspeito de estuprar de criança de 7 anos
- Nova Andradina - 17:11 Mulher procura ex em bar e sofre espancamento
- Pedro Juan Caballero - 16:50 Dono de posto de gasolina é executado na Linha Internacional
- Meteorologia - 16:14 Em MS, previsão indica que temperatura deve registrar 37°C
- Oportunidades - 15:56 Comarca de Nova Alvorada do Sul abre seleção para estágio em Direito
- Dourados - 15:33 Homem é esfaqueado durante briga em bar em Dourados
- Tentativa de Homicídio - 15:10 Travesti envolvida na morte de caminhoneiro
- Reinserção na sociedade - 14:55 MS avança em reinserção de apenados com trabalho e promoção social