Polícia
Tanque de motocicleta explode e causa incêndio em casa no Aero Rancho
"É muito triste, pois, demoramos muito para conseguir comprar nossas coisinhas que estavam aqui dentro", lamentou Gisele
Quinta-feira, 17 Outubro de 2024 - 15:10 | Marina Romualdo

Após uma explosão do tanque de uma motocicleta, o comerciante, Anderson de Campos e a esposa, Gisele Almeida, tiveram a casa destruída pelas chamas na manhã de quarta-feira (16) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Desta forma, a família precisa de doações para arcar com a construção de um novo lar.
Em entrevista ao Diário Digital, o morador relembrou que havia acabado de chegar em sua residência e estacionou na varanda do local. "Em minutos, comecei a sentir o cheiro da fogo e quando fui ver as chamas estavam destruídos minha casa. Só consegui empurrar a moto um pouco para mais longa, mas mesmo assim comprometeu totalmente meu imóvel e o vizinho".
Já a Gisele relata que não foi possível salvar nada do local. "Perdemos roupas, documentos, computadores, fotos do nosso casamento e entre outras coisas. Além disso, ainda estávamos pagando pela nossa casa. É muito triste, pois, demoramos muito para conseguir comprar nossas coisinhas que estavam aqui dentro. Por isso que precisamos de ajuda para recomeçar".
Segundo o casal, a Polícia Militar foi a primeira a chegar no endereço para checar a situação e com ajuda dos vizinhos conseguiram conter um pouco do fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros também foram acionados e estiveram no local.
Sendo assim, quem quiser ajudar, basta fazer um Pix de qualquer quantia através da chave (67) 9.8412-7958 ou acessar o link da vaquinha solidária.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista