Polícia
Suspeitos de matar suboficial são presos com revólver
Victor Hugo Paredes foi executado com diversos disparos de arma de fogo
Segunda-feira, 27 Março de 2023 - 18:32 | Marina Romualdo

A Polícia Nacional investiga a execução do suboficial, Victor Hugo Paredes, que ocorreu nesta segunda-feira, 27 de Março, em Zanja Pytá. A motivação do crime seria vingança.
Em diligências, os policiais prenderam dois homens. Conforme o Ponta Porã News, um deles foi identificado como Melanio Villalba Fernández e outro homem, que não teve identidade divulgada, pois, portava documento falso em nome de Lucas Ariel Prieto Corrêa.
Na data, ele foram presos no Bairro Potreiro I. A polícia apreendeu o revólver e a motocicleta em que a dupla estava.
Homicídio – Conforme as informações, os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Viva Vida em Pedro Juan Caballero. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Para o general da Polícia Nacional do Paraguai, Ever Paris, o assassinato do suboficial foi crime de vingança. A Polícia investiga o homicídio.
Últimas Notícias
- Record TV - 07:30 Rivalidades declaradas! Saiba quais peões já se odeiam em A Fazenda 17
- Vila Nasser - 07:22 Idoso tem casa destruída por vizinhos
- Oportunidades - 07:00 Pátio recebe Balcão de Empregos
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília