• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Homicídio

Suspeitos de matar homem que foi filmado beijando criança são procurados

Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos foi encontrado morto com um tiro na nuca

Rosinaldo de Andrade Messias foi encontrado morto na noite de terça-feira (Foto: Reprodução/Tá Na Mídia Naviraí)

Foram identificados os acusados de assassinar com um tiro na nuca, Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos. A vítima aparece em uma gravação beijando uma criança de 6 anos, durante um passeio de barco no último domingo (21), em Itaquiraí (MS).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena, Rosinaldo estava se relacionando com a esposa – mãe das crianças, por apenas três meses. A mesma já foi ouvida na delegacia e contou que estava bêbada no dia em que postou as imagens.

Em relação ao crime, a mesma relatou que viu uma pessoa entrar na residência, porém, não conseguiu reconhecer quem era.

Com as investigações em andamento, o delegado analisa se a filmagem está relacionado com o homicídio. De acordo com as informações, todos que estavam no barco serão ouvidos na delegacia por suposta omissão.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças estão em um abrigo. Além da menina de seis anos, a mulher tem outras filhas de 1 ano e de 12.

O caso – Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (22) após aparecer em um vídeo beijando uma criança de 6 anos. O crime ocorreu, em Itaquiraí (MS).

O homem foi morto dentro de sua residência que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Populares revoltados com o vídeo, quiseram invadir a casa para atear fogo onde estava o corpo.

No vídeo que circula em grupos de WhatsApp, ele aparece andando de barco com algumas pessoas e entre elas, duas crianças. A gravação é feita por uma mulher que estava no local.

Após o beijo, Rosinaldo aparece beijando a testa da criança. Além disso, é possível ver na filmagem que o beijo é comemorado.

Ainda na gravação, dois homens aparecem na filmagem, sentados nos bancos da frente do barco e um deles seria o piloto. O passeio aconteceu no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, Rosinaldo chegou a ser encaminhado para a Delegacia para ser ouvido.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

(Com informações Tá Na Mídia Naviraí)

Veja Também