Polícia
Suspeito foge após tentativa frustrada de roubo a joalheria
Ação rápida de funcionários e presença da polícia evitam prejuízo; suspeito ainda não foi localizado
Sexta-feira, 22 Novembro de 2024 - 17:39 | Roberta Martins

Segundo informações do Tudo do MS, uma tentativa de roubo a uma joalheria no centro de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, terminou de forma inesperada no final da manhã desta sexta-feira (22). O suspeito fugiu correndo sem levar nada ao perceber a movimentação da equipe do estabelecimento e a chegada iminente da Polícia Militar.
De acordo com informações obtidas no local, o homem foi flagrado pelas câmeras de segurança no momento em que tentava entrar na loja. Ao notar a suspeita, os funcionários acionaram a polícia imediatamente. As imagens mostram o suspeito abandonando o local, aparentemente assustado com a possibilidade de ser capturado.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas, até o momento da publicação, o homem não foi localizado. Graças à agilidade dos funcionários e da polícia, o incidente não causou danos à joalheria.
As autoridades continuam investigando o caso e reforçam a importância de denunciar atividades suspeitas por meio dos canais oficiais.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060