• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito do 28º feminicídio é capturado e preso em Bela Vista

Vítima deixou de se relacionar com o suposto autor que, tomado de ciúmes, assassinou a ex-companheira

Sexta-feira, 03 Outubro de 2025 - 16:00 | Issel Chaia


Suspeito do 28º feminicídio é capturado e preso em Bela Vista
Principal suspeito do esfaqueamento da vítima foi capturado e preso preventivamente em Bela Vista. (Foto: Divulgação/PCMS)

O principal suspeito do feminicídio de Ana Taniely Gonzaga de Lima, de 24 anos, foi capturado e preso, nesta sexta-feira (03), em Bela Vista. O caso, inicialmente tratado como homicídio simples, foi reclassificado e é o 28º feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025.

Conforme o Delegado Renato Fazza, o caso agora tratado como feminicídio, ocorreu no dia 13 de setembro, no Bairro Espírito Santo, na cidade. A vítima foi morta por esfaqueamento e pancadas com pedaço de madeira.

Ana e o suspeito do crime estavam se relacionando durante os últimos seis meses, porém, há algumas semanas, a vítima demonstrou que não pretendia manter o romance.

O autor insistiu para reatar, entretanto, um dia antes do crime, o homem chamou a mulher para ir até sua casa, o que foi negado por ela. No dia seguinte, foi até a residência da mulher, questionar o por quê não foi ao seu encontro, encontrando-a com um terceiro, e acreditando que a vítima estava se relacionando com este, o suspeito espancou-o e, em seguida, esfaqueou a vítima e, mesmo desacordada, o homem utilizou um pedaço de madeira para golpea-la. Em seguida, fugiu do local em uma motocicleta.

Suspeito do 28º feminicídio é preso
(Foto: Divulgação/PCMS)

O suspeito foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (03), e com ele foram apreendidos o veículo utilizado no dia do crime, munições e uma faca, que alegou utilizar em trabalhos rurais, porém, será verificado se tratar da arma do crime. O homem segue detido no Presídio de Jardim permanecendo à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News