Polícia
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Autor de 56 anos atacou a vítima em frente à residência dela mesmo sabendo que ela possuía protetiva em vigor contra ele
Segunda-feira, 14 Abril de 2025 - 17:11 | Marina Romualdo

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência no município de Itaquiraí.
Segundo a polícia, o suspeito atacou brutalmente sua ex-companheira, de 34 anos, com um facão, em frente à residência da vítima, mesmo sabendo que ela possuía medida protetiva em vigor contra ele. A ação violenta foi caracterizada como uma tentativa de feminicídio, dada a intenção clara de atentar contra a vida da mulher.
Após tomar conhecimento do crime, a equipe da Delegacia de Itaquiraí, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, iniciaram diligências imediatas. Diante disso, o autor foi localizado e preso na casa de um familiar, no bairro Jardim Primavera.
Durante o interrogatório, o autor confessou o delito e indicou havia descartado o facão, a cerca de 200 metros do local do crime. A arma foi apreendida e será usada como prova no inquérito que apura o caso.
Últimas Notícias
- Projeto - 07:00 Estúdio do Rede 360 inspira memórias e inovações ao mesmo tempo
- Charge - 06:30 Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na BR-262
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano